Ezra Miller tem acumulado, nos últimos tempos, uma longa lista de problemas com as autoridades norte-americanas. Depois de diversos escândalos de detenções, furto, agressões, entre outros, o ator de 29 anos quebrou o silêncio e pediu, finalmente, desculpa pelos comportamentos erráticos.

Um representante do ator enviou à revista Variety um comunicado em que Miller admite estar a tratar “complexos problemas de saúde mental”.

Tendo passado recentemente por uma crise intensa, percebo agora que estou a sofrer de complexos problemas de saúde mental e já comecei tratamentos”, declarou o ator. “Quero pedir desculpa a todos os que alarmei e preocupei com o meu comportamento do passado. Estou comprometido em fazer o trabalho que é preciso para voltar a um ponto saudável, seguro e produtivo da minha vida”, acrescentou.

Conhecido por interpretar a personagem Flash, nos filmes da Warner Bros, Ezra Miller voltou a ser notícia na semana passada. As autoridades norte-americanas iniciaram uma investigação sobre o desaparecimento de uma mãe de 25 anos e dos seus três filhos da quinta do ator, onde estariam a viver.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

EUA. Autoridades investigam desaparecimento de família que morava na quinta do ator Ezra Miller

À Variety, uma fonte próxima do estúdio norte-americano garante que a Warner Bros apoia a decisão do ator de procurar ajuda profissional.