Não um, nem dois, mas três dias de celebrações. Jennifer Lopez e Ben Affleck já se encontram na Georgia, EUA, a postos para a grande festa de casamento para amigos e família que o casal vai dar este fim de semana na propriedade do ator naquele estado. O casal, que em julho trocou alianças em Las Vegas de forma discreta, e que no final desse mês protagonizou uma mediática lua de mel em Paris, foi visto esta quinta-feira a passear nas ruas de Savannah, num momento descontraído às  compras com os filhos.

Apesar do habitual secretismo que rodeia este tipo de eventos, vão sendo conhecidos alguns detalhes do programa. Jimmy Kimel, Casey Affleck e Matt Damon deverão ser alguns nomes de peso a marcar presença, numa cerimónia que irá ter como cenário a propriedade à beira rio de 35 hectares de Ben Affleck e que, segundo a Page Six, deverá ser oficializada por Jay Shetty, o famoso “coach” das estrelas, guia espiritual que mantém uma estreita relação com Lopez. A proximidade terá começado depois da cantora e atriz ter passado pelo podcast “On Purpose”, conduzido pelo mesmo nome que celebrou a união de Lily Collins e Charlie McDowell, em setembro do ano passado.

Também a mãe de Lopez, Guadalupe Rodriguez,  foi vista a chegar a Savannah, na quinta-feira. Com um casaco vermelho e sandálias, aterrou no aeroporto carregada com uma pequena mala cor-de-rosa.

Flores, marcas e plataformas: a lua de mel de estilo de Jennifer Lopez em Paris

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Depois desse momento previsto para sábado, a mesma Page Six, que conseguiu fotografar algumas das andanças na zona, apanhando alguns dos preparativos, adianta que Jennifer Lopez usará um vestido de costura personalizado, desenhado por Ralph Lauren, e acrescenta que domingo deverá ser dia de barbecue.

Durante o passeio desta quinta-feira, Jennifer aproveitou para descontrair no Glow Med Spa, enquanto Ben e os filhos tomaram café no Gallery Espresso. “Eles estão claramente apaixonados. Todos pareciam uma família feliz e coesa”, disse à revista People a proprietária do spa, Courtney Victor. “Ela é absolutamente perfeita. É inacreditável como é bonita. É o epítome de uma noiva reluzente”.

A propriedade de 35 hectares que Affleck comprou, em 2003, por 7,3 milhões de dólares, é composta por três casas — uma de campo de 6.000 metros quadrados, uma de verão e a (maior) “Oyster House” de 10.000 metros quadrados (inclui três suítes master),  — com  vista para o rio North Newport.