Depois dos “tropeções” de FC Porto e Sporting, o Benfica tem uma oportunidade de ouro para passar para a liderança isolada do campeonato. Pela frente está um Paços de Ferreira com muitas baixas — mais de uma dezena — e que não pontua na Luz, para o campeonato, há 21 anos. A Emissão Especial começa logo a seguir às 20h00 e pode ouvi-la em direto aqui.

O relato do jogo vai ter os comentários de Gabriel Alves, que faz depois do jogo a análise da partida no A Força da Técnica e a Técnica da Força. Contamos ainda com o ex-árbitro e áudio-árbitro da Rádio Observador Pedro Henriques, que depois dos 90 minutos faz um best-off da análise à prestação da equipa de arbitragem em mais uma edição do Sem Falta. E, tal como no estádio, na Rádio Observador também temos bancada: o humorista e benfiquista João Pinto promete não ser comedido no humor e amor à águia.

A emissão especial tem a coordenação de Vicente Figueira e relato, no Estádio da Luz, de Diogo Varela e Miguel Cordeiro.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR