Vamos a caminho dos 200 dias de guerra na Ucrânia e a tão aguardada contra-ofensiva ucraniana já terá começado, mas a um ritmo que não permitiu até agora avanços rápidos.

A central nuclear de Zaporíjia não explodiu “por milagre” e a Rússia quer mesmo manter fechado o gasoduto do mar Báltico, o que aumenta a pressão sobre a Europa. No Contra-Corrente deste quarta-feira, o José Manuel Fernandes quer discutir vários temas.

Como apressamos uma guerra que já vai nos 200 dias?

Central nuclear de Zaporíjia não explodiu “por milagre”. Há um risco alto de “fuga de hidrogénio e pulverização radioativa”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

“O inverno será longo”. Gazprom divulga vídeo que mostra Europa a gelar sem o gás russo

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.