Depois dos jogos na Liga dos Campeões, os 3 grandes do futebol nacional regressam ao campeonato e jogam todos no mesmo dia. O Benfica, líder do campeonato, joga logo às 15h30 frente ao Famalicão. O Sporting, actual 9º classificado, recebe em Alvalade o Portimonense que tem 4 vitórias consecutivas. Já o Futebol Clube do Porto, campeão nacional, joga no Estádio do Dragão frente ao Desportivo de Chaves, que esta época já bateu o Sporting em Alvalade. A Emissão Especial da Rádio Observador começa às 15h15 e pode ouvi-la em direto aqui.

O encontro entre Famalicão e Benfica vai ter os comentários de Filipe Coelho e do adepto João Pinto, sendo que o relato vai estar a cargo do Ricardo Loureiro, no Estádio Municipal 22 de Junho. Em Alvalade, o Sporting – Portimonense vai ter relato de João Filipe Cruz e Diogo Varela, com comentários do treinador José Mota e do adepto João Castro. Já durante a noite, o encontro entre Futebol Clube do Porto e Desportivo de Chaves vai ter comentários de Francisco Sousa e do adepto Luís Pinto Coelho. Os 3 jogos vão também contar com a análise do ex-árbitro e áudio-árbitro da Rádio Observador Pedro Henriques, que ao final da noite faz um best-off da análise à prestação das equipas de arbitragem em mais uma edição do Sem Falta.

A emissão especial que vai durar mais de 8 horas ao longo deste Sábado tem na coordenação Aníbal Rebelo e Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR