O árbitro eslovaco Filip Glova foi esta terça-feira nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre o Sporting de Braga e os alemães do Union Berlim, da segunda jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, agendado para quinta-feira.

No estádio Municipal de Braga, Glova, de 33 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Daniel Polacek e Peter Bednar, e terá o também eslovaco Michal Ocenás como quarto árbitro.

Os italianos Marco Guida e Marco Di Bello serão os responsáveis pelo videoárbitro (VAR), num encontro em que os bracarenses procuram o segundo triunfo na competição, depois de se terem imposto aos suecos do Malmö (2-0), na primeira jornada.

A UEFA nomeou o português Fábio Veríssimo para dirigir, também na quinta-feira, o jogo entre os dinamarqueses do Silkeborg e os ingleses do West Ham, da segunda jornada do grupo B da Liga Conferência Europa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na Dinamarca, o árbitro da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Pedro Martins e André Campos, enquanto Miguel Nogueira será o quarto árbitro.

Em jogos da Liga dos Campeões, Tiago Martins vai ser o Assistente de Videoárbitro (AVAR) do Rangers-Nápoles, adiado de terça para quarta-feira devido aos preparativos do funeral da Rainha Isabel II, e Luís Godinho desempenhará as mesmas funções no confronto que oporá o Chelsea ao Salzburgo.

Na quinta-feira, Tiago Martins será o VAR, e Luís Godinho o AVAR do encontro entre o Rennes e o Fenerbahçe, da Liga Europa.