Mais uma moeda, mais uma volta no carrossel milionário da Liga dos Campeões e esta terça-feira em dose dupla. O Sporting entra primeiro em campo e joga pela liderança do grupo D frente ao Tottenham, numa tarde de reencontros — Marcus Edwards joga frente à equipa que o formou e Eric Dier regressa em Alvalade. Mais tarde, o FC Porto recebe o Club Brugge e quer os primeiros pontos depois de uma derrota para lá da hora na primeira ronda. Tarde/noite de muito futebol e que pode acompanhar aqui, em direto, na Rádio Observador.

A Emissão Especial Desporto começa às 17h30, para acompanhar primeiro o Sporting x Tottenham: no relato vão estar os jornalistas André Maia e João Filipe Cruz; no comentário e análise ao jogo, junta-se Gabriel Alves; na bancada virtual vai estar o adepto do Sporting e autor do podcast Sporting160, João Castro.

A partir das 19h30, viramos o foco para o Dragão, para o FC Porto x Club Brugge: o relato vai ter as vozes de Ricardo Loureiro e João Pedro Vieira; na análise vai estar o Luís Francisco; e na bancada, junta-se a nós o adepto portista Luís Pinto Coelho.

Ambos os jogos vão ter o acompanhamento do nosso audio-árbitro Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta, que vai analisar cada lance dos dois jogos. E no final de cada jogo, não perca: há A Força da Técnica e a Técnica da Força, com Gabriel Alves, primeiro, com a análise completa ao duelo entre leões e spurs; e depois do embate entre dragões e belgas, dissecamos o jogo no Relatório de Jogo, com Luís Francisco.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR