A Polícia Judiciária indicou esta quinta-feira que deteve dois homens suspeitos de tráfico de droga, transportando um deles no interior do organismo, desde um país da América do Sul para Lisboa, uma “considerável quantidade de cocaína”.

Em comunicado, a PJ refere que, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, deteve dois homens, sobre os quais recaem fortes suspeitas de crimes de tráfico ilícito de produtos estupefacientes.

A PJ precisa que, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, a cocaína apreendida seria suficiente para a composição de, pelo menos, 12.000 doses individuais.

Segundo a PJ, esta de ação de combate ao tráfico de droga por via aérea permitiu a apreensão “de considerável quantidade de cocaína” que um dos suspeitos transportava, desde um país da América do Sul para Lisboa, no interior do organismo com o propósito de a entrega ao outro detido.

Aquela polícia refere ainda que os arguidos, de 22 e 40 anos de idade, ambos estrangeiros, ficaram em prisão preventiva.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR