“Quem são os homens os mais bonitos do mundo do passado e presente?”. É uma questão difícil — mas o ator Brad Pitt, que aos 58 anos continua a ser indicado nestes rankings, soube responder quando questionado pela Vogue. Começando pelo passado: “No mundo da representação, que é o meu trabalho diário, a resposta imediata vai para Paul Newman. Ele envelheceu com tanta graciosidade”.

Quanto ao presente, brinca com um dos seus grandes rivais no top dos mais adorados de Hollywood. “Se tivesse de eleger alguém do presente, tenho de eleger o filho da mãe do George Clooney, porque… porque não?”, diz, a rir. “Porque, normalmente, ele está sempre a derrotar-me e eu a ele. Desta vez, vou por outro caminho. George, esta é para ti.

Da conversa, explica a Vogue, fizeram parte vários tópicos, mas a idade e o envelhecimento foram os centrais. Tanto que, numa outra publicação, é possível vermos o ator deixar os seus cinco principais conselhos para se manter cuidado nos seus “anos vintage”. Em primeiro lugar, começa por destacar um estilo de vida “rodeado de família e amigos”. Além disso, considera, manter-se “criativo” é um fator fundamental.  Depois, há os hábitos do costume: manter-se ativo, fazer uma alimentação sobretudo saudável — apesar de acreditar numa “cheat day” (termo referente a um dia especifico para comer o que quiser) e de rejeitar quaisquer tipo de “obsessões” em torno disto. 

O ator de “Bullet Train: Comboio Bala”, em exibição nas salas de cinema, anunciou o lançamento da linha de beleza Le Domaine Skincare, com “cosméticos anti-envelhecimento” pensados para todos os homens e mulheres.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR