Depois das revelações do Observador sobre o financiamento de uma empresa do marido da ministra Ana Abrunhosa e de uma polémica no Parlamento por causa de uma alegada intenção de censura, é uma boa altura para percebemos, no Contra-Corrente: como está de saúde do Governo?

Após pedido de deputada socialista para apagar intervenção da IL, PS pede desculpa e admite mudar a lei

O Governo sem ideias nem alegria faz esta quinta-feira seis meses, mas mais parece fazer seis anos – politicamente  nasceu cansado. 

Empresas de marido da ministra da Coesão receberam fundos comunitários. PGR diz que é legal, mas critica “obscuridade” da lei

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pedido de desculpa? “São lágrimas de crocodilo”

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.