Depois da paragem das seleções, o campeonato está e regresso. Esta sexta-feira tem futebol em dose dupla. Começamos com a receção do Sporting ao Gil Vicente, com os leões fustigados pelas lesões e os galos a apenas um ponto. Com o cerrar da noite é a vez do jogo grande desta 8.ª jornada, com o segundo classificado, Braga, a visitar a casa do FC Porto com três pontos a separarem as equipas no pódio. Futebol em dose dupla e pode acompanhar tudo aqui, em direto, na Rádio Observador.

A Emissão Especial Desporto começa às 18h30, na bancada do Estádio José Alvalade vão estar no relato os jornalistas Diogo Varela e João Filipe Cruz; no comentário e análise ao jogo, junta-se Mário Cagica, comentador ELEVEN e fundador do Bola na Rede; a torcer pela vitória dos leões, o autor do podcast Sporting160, João Castro.

Com o apito final em Alvalade, viramos os ouvidos para o Dragão, com o relato de Pedro Fernandes e João Pedro Vieira, com a ajuda de Filipe Coelho, comentador ELEVEN; com o cachecol azul e branco e a sofrer neste que já é um clássico vai estar o Luís Pinto Coelho.

O nosso audio-árbitro Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta, vai analisar cada lance dos dois jogos e, no final há ainda Relatório de Jogo em dose dupla, com a análise completa do Sporting-Gil Vicente, com o Mário Cagica, e do FC Porto-SC Braga, com o Filipe Coelho

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR