Depois das emoções da segunda jornada da fase-de-grupos da Liga dos Campeões, há sentimentos mistos em Lisboa e no Porto, mas uma coisa é certa, há muita curiosidade: para saber se o Sporting vai manter a boa forma e vencer pela primeira vez os três primeiros jogos na competição; e para saber como é que o FC Porto vai reagir à goleada em casa frente ao Brugge. Curioso? É ouvir os relatos do Marselha x Sporting e do FC Porto x Bayer Leverkusen em direto, aqui, na Rádio Observador.

A Emissão Especial Desporto começa às 17h30, para acompanhar primeiro o Marselha x Sporting, que se joga à porta fechada: no relato vão estar os jornalistas João Filipe Cruz e Diogo Varela; no comentário e análise ao jogo, junta-se Gabriel Alves; na bancada virtual vai estar o adepto do Sporting e autor do podcast Sporting160, João Castro.

A partir das 19h30, viramos o foco para o Dragão, para o FC Porto x Bayer Leverkusen: o relato vai ter as vozes de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes; na análise vai estar o Francisco Sousa, comentador Observador e da ELEVEN; e na bancada, junta-se a nós o adepto portista Luís Pinto Coelho. Tudo coordenado por Vicente Figueira e Miguel Cordeiro.

Ambos os jogos vão ter o acompanhamento do nosso audio-árbitro Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta, que vai analisar cada lance dos dois jogos. E no final de cada jogo, não perca: há A Força da Técnica e a Técnica da Força, com Gabriel Alves, primeiro, com a análise completa ao duelo entre leões e marselheses; e depois do embate entre dragões e alemães, dissecamos o jogo no Relatório de Jogo, com Francisco Sousa.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR