Messi. Mbappé. Neymar. Donnarumma. E podíamos continuar. Há uma autêntica constelação a chegar ao Estádio da Luz, mas o Benfica tem sido uma das estrela na Europa esta época e quer a terceira vitória em três jogos, depois de vencer a Juventus. As águias defrontam o Paris Saint Germain no jogo grande desta fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo é de gala e pode ouvi-lo na Rádio Observador: a Emissão Especial começa logo a seguir às 19h30 e é para ouvir aqui em direto.

O relato do jogo vai ter os comentários de Gabriel Alves, que faz depois do jogo a análise da partida no A Força da Técnica e a Técnica da Força. Já o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques vai estar a analisar “in loco” a prestação da equipa de arbitragem e ainda providencia um best-off em mais uma edição do Sem Falta. E, tal como no estádio, na Rádio Observador também temos bancada: o adepto e humorista João Pinto.

A emissão especial tem a coordenação de Vicente Figueira e relato de André Maia e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR