A última sondagem relativa às eleições Presidenciais do Brasil dá 48% das intenções de voto a Lula da Silva, contra 41% para Jair Bolsonaro.

De acordo com a Folha de São Paulo, no caso de análise aos votos válidos, com exclusão dos brancos, nulos e indecisos, o candidato do PT conta conta 54% contra 46% do atual Presidente brasileiro.

A pesquisa levada a cabo entre 3 e 5 de outubro tem em conta as intenções de voto de duas mil pessoas, uma margem de erro de 2 pontos percentuais e os indecisos representam 7% da amostra.

Na quarta-feira, Lula da Silva já surgia como o candidato mais bem posicionado para vencer as eleições Presidenciais brasileiras com 51% dos votos, numa sondagem do IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica) para a Globo. Nessa pesquisa Jair Bolsonaro tinha 43% das intenções de voto totais.

Segunda volta. Sondagem dá vitória a Lula com 51% e 43% a Bolsonaro

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Nas eleições de domingo, Lula da Silva foi o mais votado com 48,8% dos votos, mas não conseguiu ser eleito à primeira volta como chegaram a sugerir algumas sondagens. Jair Bolsonaro obteve 43,2% dos votos.

Votómetro Brasil. Responda ao questionário e descubra qual o candidato a Presidente mais próximo de si