Vai ser “sábado gordo” na Rádio Observador: Sporting, FC Porto e Benfica entram todos em campo no dia de hoje e por isso pode esperar uma maratona de futebol na sua rádio. A partir das 15h30, a bola rola nos Açores, casa sempre difícil, onde o Santa Clara recebe o Sporting. Mais tarde, às 18h00, é a vez de FC Porto e Benfica medirem forças com Portimonense e Rio Ave, respetivamente. Os dragões vão até Portimão, enquanto que os encarnados mantém-se na Luz. E nós? Nós vamos estar a acompanhar os três em direto aqui, seja onde for e aconteça o que acontecer.

A Emissão Especial Desporto começa às 15h15, com os olhos postos no Estádio de São Miguel, nos Açores. O Santa Clara x Sporting vai ter relato dos jornalistas André Maia e Diogo Varela; os comentários e análise ao jogo são de Mário Cagica, comentador ELEVEN e fundador do Bola na Rede — que no final da partida faz o Relatório de Jogo; já a representar a paixão leonina vai estar o autor do podcast Sporting160, João Castro.

Com o apito final em São Miguel, dividimos os ouvidos a partir das 18h00: a partir do Algarve, o relato do Portimonense x FC Porto vai ser do jornalista Pedro Fernandes, com a análise apaixonada e azul-e-branca do Luís Pinto Coelho; já a partir do Estádio da Luz, à mesma hora, no Benfica x Rio Ave, vai contar com o relato do jornalista Miguel Cordeiro e a representação benfiquista do adepto e humorista João Pinto. Os dois jogos têm análise e comentário do treinador João Pedro Valente, que faz também o resumo das partidas mais tarde, no Relatório de Jogo.

Quem vai a todos é mesmo o nosso audio-árbitro Pedro Henriques: vai analisar a prestação das equipas de arbitragem dos três jogos em direto, e faz o resumo e dá notas mais tarde, no habitual podcast Sem Falta. É muito futebol para ouvir, junte-se a nós!

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR