A primeira gala do Academy Museum of Motion Pictures aconteceu no ano passado a propósito da inauguração deste museu na cidade de Los Angeles, dedicado à arte e à ciência da indústria do cinema. No passado sábado, 15 de outubro, a atriz Laura Dern — que faz parte do conselho de administração — estava à porta, atrás da mesa de check-in, a receber colegas, amigos e convidados para a segunda edição do evento. Pelo menos, foi assim que o testemunhou David Canfield, jornalista da revista Vanity Fair.

Na segunda Academy Museum Gala, foram homenageados quatro vultos da indústria: Tilda Swinton, vencedora de um Óscar; Julia Roberts, que recebeu o prémio Icon, entregue a um artista com um “impacto global significativo”, como descreve a organização, e que foi apresentado por George Clooney; o produtor Mike Lee, responsável por filmes como “Parasitas”; e Steve McQueen, o primeiro homem negro a realizar um filme vencedor de Óscar, “12 Anos Escravo”.

Como com todas as galas que reúnem grandes estrelas de Hollywood, os olhos da imprensa internacional estão hoje postos nos looks da passadeira vermelha. Hailey Bieber, Amal Clooney, Kaia Gerber, Julia Roberts, Lily Collins e Tilda Swinton são algumas das atrizes em destaque na fotogaleria do Observador. Carregue na imagem para conhecer os looks mais marcantes que passaram pela segunda gala do Academy Museum of Motion Pictures.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR