A PSP da Figueira da Foz identificou esta quinta-feira três alunos de um estabelecimento de ensino da cidade, que se terão envolvido em agressões. Um dos alunos teve de ser encaminhado para o hospital local para receber tratamento médico.

Numa nota de imprensa enviada à agência Lusa, o Comando Distrital de Coimbra explicou que a PSP da Figueira da Foz foi chamada, ao início da tarde desta quinta-feira, para uma situação de “possíveis agressões entre alunos de um estabelecimento de ensino” da cidade da Figueira da Foz.

Ao chegar ao local, já os factos haviam terminado, tratando-se de desentendimentos entre os envolvidos, dos quais resultaram a destruição de um telemóvel, com recurso a um martelo, vindo este a ser utilizado pela proprietária do telemóvel para agredir o indivíduo que havia causado os danos”, descreveu.

De acordo com a PSP, a altercação envolveu três pessoas, embora já só tenham encontrado no local “o indivíduo que foi agredido com o martelo”.

O aluno agredido com o martelo acabou por ser transportado para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, “para receber tratamento hospitalar”.

“Todos os envolvidos estão identificados, mantendo-se a PSP atenta a eventuais desenvolvimentos, nomeadamente através do Programa Escola Segura”, informou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR