Um diagnóstico errado, uma segunda opinião que foi decisiva e a descoberta de um tumor benigno de grande dimensão que será agora retirado, prevendo-se uma recuperação de quatro semanas. Foi este o carrossel clínico recente da atriz Sharon Stone, que partilhou a história no Instagram (através da função stories) em jeito de alerta e conselho a outras mulheres. O relato foi partilhado por meios como a revista People.

A atriz de 64 anos, que fez filmes como “Desafio Total” (1990), “Instinto Fatal” (1992), “Casino” (1995), “Broken Flowers – Flores Partidas” (2005) e “Laundromat: O Escândalo dos Papéis do Panamá” (2019), relatou que tinha tido “mais um diagnóstico errado” e fora sujeita a um “procedimento [clínico] erróneo”, tendo-lhe sido administrada uma “epidural dupla” para aguentar dores.

As dores, porém, pioraram. Por isso, a atriz foi procurar um outro médico que descobriu que Sharon Stone tinha “um fibromioma de grande dimensão” — isto é, um tumor benigno no tecido do útero — que “era necessário retirar”.

As memórias de Sharon Stone: o dia em que quase morreu e os abusos durante a infância

Sharon Stone concluiu, dirigindo-se diretamente “às mulheres, em particular”: “Peçam uma segunda opinião. Pode salvar-vos a vida“. A “recuperação integral” desta intervenção, revelou ainda, demorará “quatro semanas”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR