Dragões passaram em primeiro no grupo da Champions e leões caíram para a Liga Europa, mas no campeonato, ambos estão longe dos objetivos e a precisar de vencer. O FC Porto recebe o lanterna vermelha Paços de Ferreira e o Sporting recebe Vitória Sport Clube de Guimarães que vence há 4 jogos. Dois jogos para acompanhar, em direto, na Rádio Observador.

A Emissão Especial Desporto começa perto antes das 18h, com atenções centradas no Dragão, com a ajuda de Filipe Coelho, comentador ELEVEN, que com o chegar da noite e com os ouvidos virados para Alvalade é substituído por Mário Cagica, fundador de Bola na Rede e comentador ELEVEN. Ambos ficam responsáveis por entregar o respetivo Relatório de Jogo.

Como sempre, teremos a preciosa ajuda, ao segundo, do ex-árbitro internacional Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. E, como não podia deixar de ser, também na Rádio Observador temos bancada: Luís Pinto Coelho assume o primeiro turno e o apoio aos azuis e brancos, Mariana Ferreira chega mais perto da hora do jantar e traz o cachecol verde e branco.

Aos comandos da emissão especial vai estar o Vicente Figueira que vai distribuir jogo entre Porto e Lisboa. No Estádio do Dragão pode contar com os olhos e a voz de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes; já em Alvalade, os seus ouvidos podem servir-se do relato de André Maia e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR