Episódio 145 do dérbi da Cidade Invicta, uma rivalidade de mais de 100 anos que não perde importância sejam quais forem os lugares que os dois ocupem. Na última jornada antes da paragem para o Mundial, o FC Porto está proibido de marcar passo e precisa de vencer para pressionar o Benfica. Do ouro lado, o Boavista não vence há 5 jogos, precisa de pontos e de tranquilidade. Dérbi é dérbi e é mais um que pode acompanhar aqui, com o relato em direto, na Rádio Observador, numa Emissão Especial Desporto que começa depois das 20h.

O relato vai ser de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes e vai ter os comentários de Filipe Coelho, que faz depois do jogo a análise da partida no Relatório de Jogo. Já o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques vai estar a analisar ao momento a prestação da equipa de arbitragem e ainda faz o best-off dos lances mais polémicos em mais uma edição do Sem Falta. E, tal como no estádio, na Rádio Observador também temos bancada: o adepto do FC Porto é Luís Pinto Coelho, membro do podcast E o Campeão É. A emissão é coordenada por Hugo Silva.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR