Ganhar antes da paragem para o Mundial, é este o mote de Benfica e Sporting por diferentes razões. As águias querem completar os 25 jogos antes da pausa sem perder (levam 20 vitórias e 4 empates) e recebem o antepenúltimo Gil Vicente que vai na pior série da temporada, com quatro derrotas consecutivas e a precisar de pontos. Quanto ao Sporting, em quinto, procura estabilidade que só chega com vitórias, mas vai tentá-l no terreno sempre complicado do Famalicão, que não ganha há dois jogos para o campeonato. É o fecho do campeonato antes do Mundial, que pode acompanhar aqui, com o relato em direto, na Rádio Observador, numa Emissão Especial Desporto em dose dupla que começa depois das 17h30.

Primeiro vamos até ao Estádio da Luz, onde os jornalistas Miguel Cordeiro e João Filipe Cruz serão os seus olhos e lhe trazem o relato da partida. Nos estúdios da Rádio Observador contam com a ajuda do Mário Cagica, fundador do Bola na Rede e comentador ELEVEN para decifrar tudo o que e passa em campo. Na bancada virtual teremos a companhia do humorista e adepto encarnado João Pinto.

Mais tarde, viramos atenções para Famalicão com o relato do Pedro Fernandes, que vai contar com o comentário de João Valente e do adepto leonino João Castro, autor do podcast Sporting160.

Pode contar com dose dupla de Relatório de Jogo no final dos encontros e, claro, com o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, que vai estar a analisar ao momento a prestação das equipas de arbitragem, sem se esquecer de entregar os testes corrigidos em mais uma edição do Sem Falta. A emissão é coordenada por Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR