A agência de notação financeira Moody’s anunciou este sábado que deixará de fazer as classificações do Twitter por não ter informações suficientes sobre a empresa, recentemente comprada pelo multimilionário americano Elon Musk.

“A Moody’s decidiu retirar os ratings [do Twitter] porque considera ter informações insuficientes ou inadequadas para apoiar a manutenção dos ratings“, disse a empresa em comunicado publicado em seu site oficial.

Despedimentos, saída de anunciantes e fim do trabalho remoto. Em duas semanas (quase) tudo Musk mudou no Twitter

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O anúncio ocorre na mesma semana em que centenas de funcionários do Twitter anunciaram ter abandonado a empresa depois de rejeitarem um ultimato de Elon Musk, que lhes pediu para assumirem o trabalho duro ou então deixarem a empresa.

Segundo vários meios de comunicação dos Estados Unidos, na quarta-feira, trabalhadores do Twitter receberam um email da empresa em que Musk pedia que preenchessem um formulário no qual prometiam “trabalhar longas horas em alta intensidade”.

Elon Musk pede a colaboradores do Twitter que trabalhem “longas horas” ou que abandonem empresa

Desde que assumiu o controlo do Twitter, Musk já fez uma redução significativa no quadro de funcionários da rede social, despedindo quase metade dos cerca de 7.500 trabalhadores que a empresa tinha.