O fumo dos carrinhos de castanhas assadas, na rua, anuncia a chegada do frio. Chegou a altura do ano em que um bom casaco é imprescindível para sair de casa. No entanto, um bom abrigo nem sempre é suficiente, seja na cidade onde o entra e saia de espaços aquecidos é constante, ou no campo onde o calor das lareiras enche os espaços.

Vestirmo-nos por camadas é a forma mais eficaz de enfrentar a estação fria.

Primeiro as camisas, depois as peças da malha, a seguir um colete e por último um casaco, é a fórmula perfeita para estar elegante e confortável este inverno. Na coleção de inverno da Labrador vai encontrar propostas perfeitas para o seu guarda-roupa de inverno.

Com 30 anos de história, a Labrador é um verdadeiro porto seguro para os seus clientes. Quando entra numa das lojas da marca é garantido que irá encontrar peças elegantes e funcionais, com uma versatilidade que permite que as suas peças de roupa sejam usadas das mais diversas formas. A consistência na qualidade dos materiais, nas peças clássicas de corte perfeito (como as camisas e os fatos) ao longo das décadas tornou a Labrador na marca de eleição de muitos homens portugueses. Qualidades que fazem desta a melhor escolha sempre que procura algo especial, ou vestuário que dure uma vida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com o frio chega também o Natal

A escolha do presente ideal nem sempre é fácil. Uma peça de roupa clássica, intemporal e de grande qualidade é sempre uma escolha acertada. Na Labrador irá encontrar propostas para toda a família.

Os cardigans e pullovers de lã são a escolha certa para os homens mais clássicos da família. Aqui as escolhas são muitas com camisolas de gola redonda ou em bico, botões de vários tipos e uma vasta gama de cores.

Para os mais jovens e irreverentes um colete acolchoado é a escolha ideal, já que é versátil, confortável e muito elegante. Este modelo de colete da Labrador surge em várias cores, como o verde, cinzento, azul e castanho, mas também em padrões de xadrez. Já as camisas de flanela são um presente que agrada a todos, e uma das melhores opções para enfrentar os dias de inverno.

Casacos também não faltam com opções para todos os gostos e idades. Os clássicos e elegantes blusões em camurça, são uma das peças mais apreciadas pelos clientes Labrador, e um excelente presente de Natal. Outra opção é um casaco mais sport, como um blazer com padrão, que é sempre um toque de elegância e é muito versátil. O que também não falta no inverno Labrador é uma gabardine, ideal para o vai-e-vem da cidade e uma peça obrigatória no guarda-roupa de qualquer homem.

Caso não saiba que tamanho veste a pessoa que quer presentear, não se preocupe. Na Labrador também irá encontrar diversos acessórios. Lenços, cintos, carteiras, luvas e gravatas estão entre os candidatos a presente perfeito este Natal.