O internacional belga do Real Madrid, Eden Hazard, não escondeu o seu desagrado com uma pergunta sobre o seu peso feita durante a conferência de imprensa de antevisão do Bélgica-Marrocos, deste domingo.

Segundo relato do Le Soir, a pergunta que deixou o avançado de semblante carregado foi feita por um jornalista marroquino. “É possível ver que engordou. Será isto um problema para o seu desempenho em campo”, questionou. O jogador, avança o mesmo jornal, respondeu com calma, mas não escondeu o incómodo: “Não é verdade. O meu peso é estável e não tenho nada mais a dizer sobre isso. Estou a trabalhar para estar pronto e isso é o mais importante.”

Mas os momentos inusitados não terminaram aqui. Segundo o Le Soir, o mesmo jornalista pediu para tirar uma fotografia com Hazard, mas o futebolista do Real Madrid recusou educadamente.

“Sou um grande fã”: jornalista declara-se a Van Gaal durante conferência de imprensa e recebe abraço

Esta não é a primeira vez em que jornalistas presentes no Qatar procuram uma abordagem próxima seja a atletas e a treinadores, substituindo o profissional pelo adepto de futebol. Na semana passada, Louis van Gaal foi surpreendido durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos Países Baixos com o Equador: um jornalista pediu a palavra e, em vez de fazer uma pergunta ao selecionador de 71 anos, optou por expressar a sua admiração.

Sou um jovem jornalista, que começou há pouco tempo. Não tenho nenhuma pergunta para si… só quero aproveitar a oportunidade para lhe dizer que sou um grande fã seu desde os meus três anos”, disse o profissional senegalês. Na resposta, o treinador dos Países Baixos disse querer responder ao carinho com um abraço e o mesmo aconteceu no final da conferência de imprensa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR