“Olha Lá” é o novo single de Marisa Liz, a segunda amostra da nova etapa da cantora, agora a solo. O tema é editado esta quarta-feira, nas plataformas digitais, e este é o vídeo, realizado por Cláudia Batalhão:

“Olha Lá” tem assinatura de Marisa Liz e Joana Espadinha e conta com a coprodução de Moullinex, como já tinha acontecido com “Guerra Nuclear”, o inédito de António Variações que serviu para marcar o início do percurso de Marisa Liz a solo.

Em 2023 será editado um primeiro álbum. Em conversa recente com o Observador, a propósito da edição de “Guerra Nuclear”, Marisa Liz revelava que o disco terá “muitos convidados”.

“Ainda estamos em fase de pré-produção e a escolher o repertório. Muitas das canções são composições minhas, por isso tenho estado com artistas portugueses e brasileiros que admiro, de uma forma muito pacífica. ‘Bora fazer uma canção? Se sair, sai, senão vamos beber umas cervejas”, dizia então a cantora.

Entretanto, pouco mais vai adiantando sobre o que está por vir. Sobre a nova “Olha Lá”, Marisa Liz, que nos novos temas também ocupa o lugar de produtora, em conjunto com Luís Clara Gomes, diz: “Quando comecei a compor esta canção sabia que iria trazer estas influências de volta, de uma forma que me fizesse renascer em 2022.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR