A primeira missão está cumprida, o apuramento. A segunda missão, esperamos, cumpre-se hoje: ficar com o primeiro lugar e evitar a possibilidade de encontrar o Brasil nos oitavos-de-final do Mundial. Para isso, há que pelo menos empatar com a Coreia do Sul de Paulo Bento — que está suspenso depois da expulsão do último jogo. São mais emoções para ouvir na Rádio Observador, numa emissão especial que o vai fazer levantar da cadeira.

A partir das 14h15, pomos os olhos no Qatar com a nossa equipa de sonho: o já rotinado Augusto Inácio junta-se a Gabriel Alves — autor do podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força — para que não nos faltem vozes de comando; o Pedro Henriques — autor do podcast Sem Falta — certifica-se de que não saímos da linha e compreendemos todas as decisões do árbitro (mesmo que não queiramos) e, finalmente, o Bruno Vieira Amaral veste a camisola de todos nós e promete ser tão ou mais parcial que os elementos já anunciados.

A Emissão Especial vai ser conduzida pelo jornalista Miguel Cordeiro e, no relato, todas as emoções vão ser levadas até si pelo André Maia e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR