Seis pessoas, incluindo uma criança de sete anos, ficaram feridas este sábado durante um tiroteio no norte de Londres, perto de uma igreja onde decorria um funeral. As primeiras informações fornecidas pela Camden Police davam conta de quatro feridos. Os dados foram recentemente atualizados.

O incidente aconteceu pelas 13h29 deste sábado, no exterior da igreja de St. Alousius, localizada na Phoenix Road, perto da estação de comboios de Euston. As primeiras evidências recolhidas polícia sugerem que os tiros foram disparados de um carro em movimento.

Several Injured In A Suspected Drive By Shooting Near A London Church

(Carl Court/Getty Images)

Os feridos incluem, além da menor, três mulheres de 41, 48 e 51 anos, foram transportados para um hospital no centro de Londres. Não se encontram em estado grave, mas a mulher de 48 anos sofreu ferimentos que poderão mudar a sua vida, referiu a Camden Police. Por outro lado, a criança encontra-se em estado muito grave e corre perigo de vida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A mesma força policial informou que existe uma “presença policial significativa” na área e que até ao momento não foram realizadas detenções. “Uma investigação urgente está a decorrer e os detalhes do incidente estão ainda a surgir.”

A Camden Police apelou a todas as pessoas que testemunharam o tiroteio que contactem as forças de segurança.