Chegou a hora de conhecer o novo Campeão de Inverno! De um lado, o Sporting, atual detentor do troféu da Allianz Cup; do outro, um FC Porto que continua a sonhar com a primeira conquista do título. Sérgio Conceição e Rúben Amorim não esconderam a ambição e Leiria vai ser o palco de mais um Clássico, este a valer uma taça. Os ingredientes para um grande espetáculo estão reunidos, agora só tem de ouvir em direto aqui, na Rádio Observador, numa Emissão Especial de Desporto que começa às 19h15.

Entre no campeonato de relatos da Rádio Observador

E como o jogo é de gala, os convidados também são: pela primeira vez diretamente a partir do estádio, os relatadores não ficam sozinhos. O treinador vencedor da Allianz Cup em 2016/2017, Augusto Inácio, vai estar na análise ao jogo e fica encarregue de analisar tudo o que se passar em campo e deixar o resumo em mais uma edição de Relatório de Jogo. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques também vai estar em Leiria com “via aberta” para analisar todos os lances de arbitragem e entregar, no final, o Sem Falta. Já na bancada, aí “virtual”, vão estar os nossos adeptos de cada lado: do Sporting, o João Castro, autor do podcast Sporting160; do FC Porto, o Luís Pinto Coelho, scout e especialista em mercado.

O relato em direto a partir do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, fica a cargo do André Maia e do Miguel Cordeiro, numa Emissão Especial conduzida pelo Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOSAndroid). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR