O presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, defendeu, no final da semana passada, num colóquio na Universidade Nova sobre “A democracia parlamentar na era das redes sociais”, que deve haver mais regulação das redes sociais.

Este é um tema que regressa regularmente ao debate público. Esta terça-feira, queremos discutir até que ponto o Estado pode interferir na liberdade de expressão nas redes sociais.

Santos Silva alerta que redes sociais estão a enfraquecer instituições e defende regulação

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR