Calhou a fava. Depois de passar na Dinamarca, a missão do Sporting na Liga Europa é da máxima exigência. No caminho rumo aos quartos-de-final da Liga Europa, os leões têm pela frente “apenas” o Arsenal, líder destacado da Premier League. A tarefa é complicada, mas o histórico frente a ingleses em jogos a eliminar até sorri aos de verde-e-branco: oito apuramentos em 11 eliminatórias. Mas e o que dizer do Arsenal que, de todas as vezes que encontrou portugueses, passou? Ainda assim, os gunners apenas venceram uma vez em Portugal, precisamente em Alvalade, em 2018, a contar para a fase de grupos desta mesma competição. Os ingredientes estão servidos e a primeira parte dos oitavos de final da Liga Europa dos leões é para ouvir na Rádio Observador.

A Emissão Especial arranca depois das 17h30, com a ajuda de Augusto Inácio, que fica encarregue de entregar o Relatório de Jogo no fim. Como sempre, o ex-árbitro internacional Pedro Henriques analisa ao segundo todos os lances duvidosos e deixa o resumo em mais uma edição do Sem Falta. E também na Rádio Observador há bancada e o líder da claque leonina é João Castro, autor do podcast Sporting160.

A coordenação desta emissão de desporto fica a cargo do Vicente Figueira. Tudo o que acontece em Alvalade é-lhe trazido pelas vozes do André Maia e João Filipe Cruz, encarregues do relato da partida.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR