Grace Van Dien, que interpreta a personagem de Chrissy Cunningham na quarta temporada da popular série da Netflix Stranger Things, revelou ter sido vítima de assédio sexual durante as gravações de um filme. Um episódio que a levou a tomar uma decisão com impacto na carreira.

“Num dos últimos filmes que fiz, um dos produtores, que namorava com outra rapariga, perguntou-me se queria fazer sexo a três. Não aceitei e fiquei muito afetada [com o pedido] por ele ser o meu patrão”, explicou a atriz durante um direto na plataforma de streaming Twitch, onde também é bastante conhecida por passar horas a jogar videojogos.

Assim, e após o sucedido, a atriz de 26 anos decidiu afastar-se do grande ecrã, rejeitando o convite para entrar em pelo menos quatro filmes, revelou ainda.

Questionada pelos fãs sobre a sua saúde mental, Van Dien confessou igualmente que não tem tido boas experiências com as últimas pessoas com quem trabalhou e contracenou. “Posso ficar em casa, a jogar videojogos sem ter que lidar com alguém que me peça para dormir com ele”, rematou.

Na mesma conversa online, a atriz disse, que apesar de estar afastada da representação, continua a trabalhar nos seus próprios projetos, sem esconder o desejo de voltar ao mundo do cinema.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR