A seleção portuguesa de futebol realiza esta terça-feira o segundo treino de preparação para a estreia no Grupo J da fase de qualificação do Euro2024, diante do Liechtenstein, que deverá contar novamente com os 25 convocados por Roberto Martínez.

Diogo Leite e Inácio chamados, Diogo Jota de regresso e Ronaldo de pedra e cal: a primeira lista de Roberto Martínez por Portugal

Na segunda-feira, os atletas chamados pelo técnico espanhol realizaram trabalho de recuperação, em bicicletas estáticas e em colchões colocados no relvado, sendo que esta terça-feira devem efetuar exercícios com e sem bola, durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O apronto está agendado para as 17h30, no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, e será antecedido de conferência de imprensa com um jogador a designar, pelas 16h45.

Portugal tem estreia marcada no Grupo J de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 na quinta-feira, diante do Liechtenstein, pelas 19h45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que será dirigido pelo norueguês Espen Eskas.

Norueguês Espen Eskas dirige primeiro jogo de Portugal de qualificação para Euro2024

Três dias depois, no domingo, a equipa das ‘quinas’ desloca-se ao Estádio do Luxemburgo, para defrontar a seleção local, igualmente a partir das 19h45 (hora em Lisboa).

Bósnia-Herzegovina, Eslováquia e Islândia são as outras seleções que integram a ‘poule’ J de qualificação para o Euro2024, com Portugal a precisar de ficar num dos dois primeiros lugares para ter acesso direto à fase final da prova marcada para a Alemanha (14 de junho a 14 de julho de 2024).