A PSP deteve seis homens, entre os 19 e 22 anos, e uma mulher, de 24 anos, numa ação de prevenção e combate à criminalidade nos bairros do Viso e de Ramalde, no Porto, foi esta sexta-feira anunciado.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP adianta que a 2.ª Divisão Policial procedeu na quinta-feira, pelas 14h30, a uma ação de prevenção e combate à criminalidade naqueles dois bairros da cidade do Porto.

Da ação resultaram sete detenções, cinco das quais pelo crime de tráfico de estupefacientes, uma por condução sem habilitação legal e outra no âmbito de mandado de detenção pendente.

Por alegado tráfico de estupefacientes foram detidos quatro homens (um empregado de balcão, dois desempregados e um estudante), com idades entre os 20 e 22 anos, residentes no Porto, Avintes e Fajozes, assim como uma mulher, de 24 anos, desempregada e residente no Porto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Já suspeito de crime de condução sem habilitação legal foi detido um homem, de 19 anos, estudante e residente em São Mamede de Infesta, enquanto por detenção pendente foi detido um homem, também de 19 anos, desempregado e residente no Porto.

No âmbito desta ação, acrescenta a polícia, foram ainda apreendidas 427 doses individuais de haxixe, quatro automóveis e um telemóvel.

Os detidos são esta sexta-feira presentes junto das autoridades judiciárias.