As imagens divulgadas no TikTok falam por si. Um pit bull tenta enfiar a cabeça através do vidro da porta da frente para chegar à condutora e ao seu pequeno cachorro, apavorados dentro do veículo. Frustrado por não conseguir entrar no habitáculo do Model 3, o cão entreteve-se a morder e a tentar arrancar tudo em que conseguia meter os dentes, das borrachas da porta aos guarda-lamas. Felizmente ninguém ficou ferido, mas o Tesla sofreu inúmeras mazelas.

O episódio teve lugar em Maryland, EUA, onde uma utilizadora do TikTok, que assina como @toodiesangelxx, afirma ter sido perseguida pelo pit bull, vendo-se obrigada a refugiar-se dentro do seu Model 3. Através das imagens publicadas, o cão não parece dos elementos mais violentos desta raça e, aparentemente, estava mais interessado no pequeno cão a bordo do que na condutora.

@toodiesangelxx

#fyp #dogattack #pitbull #pitbullsoftiktok #tesla #omg #scarey

♬ Oh no, oh no, oh no, no no – Hip Hop

O pit bull acabaria por ser dominado com recurso a um taser, pela polícia que acorreu ao local, depois de a condutora ter tentado durante algum tempo impedir que o cão partisse o vidro, não sendo evidente o motivo que a levou a não tentar fechá-lo. Alguns utilizadores do TikTok questionam ainda a condutora sobre o motivo que a levou a não arrancar e afastar-se do pit bull, o que levou @toodiesangelxx a garantir que tentou. Mas, segundo ela, o cão continuava a seguir o Tesla, o que alegadamente a levou a temer pela segurança das crianças que na altura saíam da escola a caminho de casa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

@toodiesangelxx

Replying to @x.xxiv #fyp #dogatemycar #pitbull #tesla

♬ original sound – Liv

Após o incidente, o cão foi recolhido no canil local, enquanto o dono se prontificou a suportar as despesas médicas da condutora, bem como os danos no veículo. O vídeo em que a condutora acusa o pit bull de estar a comer o seu carro foi publicado em Dezembro e já tem mais de 30 milhões de visualizações.