O processo é sempre longo, mas tem final à vista: a 10 de Abril encerram as votações das diferentes categorias da 6.ª edição dos Prémios Auto Observador 2023, iniciativa em que quem decide são apenas e só os nossos leitores e ouvintes. A 9.ª e derradeira categoria é reservada a modelos eléctricos novos ou profundamente renovados, que foram introduzidos no mercado português em 2022, praticando preços superiores a 60.000€. Já pode votar, correndo o risco de ver a sua participação ser premiada com um automóvel novinho em folha, livre de quaisquer encargos.

Para se habilitar a ganhar o Toyota Yaris 1.0 Comfort Plus, no valor de 16.687€, basta dizer de sua justiça, escolhendo o modelo que considera ser o melhor entre as sete novidades que disputam o seu voto, em representação de cinco marcas automóveis. BMW i7, Ford Mustang Mach-E GT, Mercedes EQB, Mercedes EQE Limousine, Tesla Model S Plaid, Tesla Model X Plaid e Volkswagen ID. Buzz Pro já concorreram na respectiva categoria de preços, lado a lado com rivais a combustão, mas agora competem na classe dedicada exclusivamente a modelos a bateria.

Qual destes sete automóveis escolheria? Vote e, ao fazê-lo, aproveite para fazer a sua escolha em relação às restantes categorias, se ainda não o fez. Assim, incrementa as suas hipóteses de se sagrar o “Leitor Vencedor” desta iniciativa do Observador, isto é, leva para casa um carro novo. Recordamos que, nesta 6.ª edição dos Prémios Auto Observador, há um total de 54 novidades a concurso, distribuídas por nove categorias. Neste momento, todas as categorias estão abertas, o que significa que pode começar a votar agora e, mesmo assim, continua a ter hipóteses de ganhar o Toyota. A probabilidade de tal acontecer depende de acertar no modelo vencedor da respectiva categoria, sendo que, em caso de empate, ganha o leitor mais rápido a votar. Por isso, se quiser aumentar as suas probabilidades de sucesso, basta que referencie o concurso a outras pessoas e que estas completem a votação para que lhe seja descontado tempo. Pode saber mais sobre este mecanismo no regulamento.

Pisca Pisca.ptContinental Credibom apoiam os Prémios Auto Observador 2023, iniciativa cujo prémio atribuído ao “Leitor Vencedor” conta com o patrocínio da Toyota. A revelação dos resultados da votação será feita no próximo dia 20.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR