O último treino do Inter de Milão antes de defrontar o Benfica, esta quarta-feira, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, ficou marcado por um desentendimento entre dois jogadores nerazzurri.

A equipa italiana estava na fase de aquecimento quando o guarda-redes André Onana, ao tentar cortar uma bola, atingiu o médio Marcelo Brozovic de forma dura. O lance, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais e que aconteceu perante os jornalistas que acompanhavam o treino, obrigou mesmo a que os colegas de equipa tivessem que intervir para separar os dois futebolistas.

O jogo entre o Inter Milão e o Benfica realiza-se esta quarta-feira, em San Siro, a partir das 20hoo de Lisboa, tendo os encarnados que recuperar de uma desvantagem de 2-0. A derrota da equipa de Roger Schmidt frente aos italianos aconteceu depois de o Benfica ter perdido frente ao FC Porto para a I Liga e antes de nova derrota frente ao Desp. Chaves. Em Itália, os encarnados vão tentar dar a volta à crise atual com uma reviravolta na eliminatória disputada por um Inter que também perdeu na última jornada da Série A.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR