Foi a 7 de Fevereiro que arrancaram as votações dos Prémios Auto Observador 2023, concurso que revelou esta quinta-feira quais os vencedores nas diferentes categorias, numa cerimónia que tem lugar em Lisboa, na The House of Hope & Dreams.

A 6.ª edição dos Prémios Auto Observador, concurso exclusivamente aberto à votação dos leitores, apurou e divulgou os finalistas em cada uma das nove categorias a concurso. Entre 54 modelos, envolvendo um total de 26 marcas, já são conhecidos quais os resultados finais desta massiva votação destinada a apurar quais os melhores automóveis introduzidos no mercado português em 2022.

Mais de 60 mil votos depois, damos voz aos leitores. Foram eles que votaram e decidiram. Mas não só: quem votou e acertou também teve direito a um prémio. Nem mais nem menos do que um automóvel novinho em folha, um Toyota Yaris 1.0 Comfort Plus, no valor de 16.687€. Na cerimónia que transmitida em direto, também se deu a conhecer o leitor que ganhou este prémio. E houve muitas mais surpresas na agenda.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR