A meta já está à vista. Há gente à frente, mas enquanto houver espaço até à meta ainda é possível. É com este mote que FC Famalicão e FC Porto partem para a penúltima jornada do campeonato. Os dragões já sabem — e quase comprovaram — que a derrota serve de ignição para festas noutros lugares e os famalicenses também estão obrigados a ganhar para continuarem a acreditar na participação nas provas europeias da próxima época. Acompanhe o jogo (mais um) que pode ditar título para quem não participa com uma Emissão Especial em direto na Rádio Observador.

A Emissão Especial arranca depois das 20h com a ajuda de Filipe Coelho, comentador ELEVEN, que no final assina o Relatório de Jogo. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques analisa ao segundo todos os lances duvidosos e assina o balanço do trabalho da equipa de arbitragem em mais uma edição do Sem Falta. Na bancada virtual da Rádio Observador, o esperançoso adepto azul-e-branco, Luís Pinto Coelho.

A coordenação desta emissão de desporto fica a cargo de Vicente Figueira. No Estádio Municipal de Famalicão, o relato tem a voz do Ricardo Loureiro.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR