Esta terça-feira queremos saber a sua opinião sobre as comissões agendadas para hoje. Pedro Nuno Santos, o antigo ministro das Infraestruturas, vai ser ouvido hoje de manhã pela primeira vez na Assembleia da República, ainda não na comissão de inquérito à TAP, mas na comissão de obras públicas. À tarde será a vez de António Mendonça Mendes, o secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro ir comissão de Assuntos Constitucionais. É mais um dia de elevada expectativa na Assembleia, até porque ao fim da tarde ainda teremos João Leão, o anterior ministro das Finanças, este na CPI. Para podermos seguir a audição de Pedro Nuno Santos adiantámos uma hora o contra-corrente de hoje e depois iremos em directo para a Parlamento, mas antes queremos saber que perguntas devem ser feitas e que esclarecimentos devem ser dados?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR