A organização da 1.ª edição dos Santos no Tejo, em Lisboa, viu-se obrigada a cancelar toda a programação desta quinta-feira, dia 8 de junho, devido ao mau tempo que a depressão Oscar trouxe. Em comunicado, a organização adianta que o bilhete é válido para dia 12.

Não garantindo as condições mínimas de segurança necessárias para o bom funcionamento do ‘maior santódromo da capital’, devido ao agravamento das previsões meteorológicas, a organização decidiu que, esta quinta-feira, dia 8 de junho, os Santos no Tejo estarão encerrados”, pode ler-se no comunicado.

Lisboa, meninas e moços: fomos à descoberta do Santódromo, entre Quim Barreiros, a banca da Bárbara e o romance do senhor Zé

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com os Insert Coin como cabeça de cartaz, os artistas programados para dia 8 irão subir ao palco na segunda-feira, dia 12. O último dia do evento conta ainda com nomes como Ágata, DJ Nuno Lopes e Moullinex.

De acordo com a organização, todos os bilhetes de dia 8 podem ser trocados por dia 12. Por cada um, a entrada passa a ser dupla. Em caso de devolução, o pedido deve ser feito através do e-mail indicado no site.

Os Santos no Tejo, que tiveram início no dia 1 de junho, receberam nos primeiros quatros dias do evento, na Doca da Marinha, mais de 16 mil visitantes. Cada bilhete online tem o valor de 7,50 euros, com uma bebida incluída. Se for comprado à porta do recinto, terá o custo de 10€, sem bebida.