É oficial: 2016 é o ano de Irina Shayk. Depois de ser eleita a nova musa de Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, a modelo russa de 30 anos acaba de anunciar que vai voltar a ser a cara da Intimissimi. Seis anos depois da última campanha, Irina está de volta às poses sensuais e pode-se dizer que voltou em grande.

No vídeo, partilhado no Instagram, Irina Shayk aparece mais provocadora do que nunca e promete “novidades em breve”. Já nas imagens da campanha, captadas pelo italiano Sante D’orazio, a atual namorada do ator Bradley Cooper — com o qual foi fotografada esta terça-feira pela primeira vez numa gala organizada pela L’Oreal, integrada na Semana da Moda de Paris — esbanja sensualidade num cenário simples em tons de azul.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A relação da modelo russa com a Intimissimi começou em 2007 quando Irina substituiu a também modelo Ana Beatriz Barros, acabando por conquistar o título de embaixadora da marca em 2010. Seguiram-se editoriais em biquíni na revista Sports Illustrated e, por acréscimo, trabalhos para os catálogos da Victoria’s Secret, Lacoste e Guess. Em 2011, Irina protagonizou o último anúncio publicitário para a marca de lingerie italiana… até hoje.

Em fotogaleria, percorremos a evolução das campanhas de Irina Shayk para a Intimissimi de 2016 até 2007.