Não é a primeira vez que Carpool Karaoke dá que falar, mas desta vez houve mais do que as habituais cantorias. Caso não saiba, falamos de um segmento protagonizado pelo apresentador James Corden que integra o programa The Late Late Show, onde diferentes celebridades são convidadas a dar uma volta de carro — com Corden ao volante –, a falar sobre a vida e a fazerem, adivinhe-se, karaoke.

Jennifer Lopez foi a mais recente celebridade a sentar-se ao lado de Corden e também ela, à semelhança do que tem vindo a acontecer, interpretou algumas das suas canções — como On The Floor ou Jenny From the Block. Até aqui tudo bem. Mas eis que chega o momento (minuto 09:40) em que James Corden fica intrigado com o smartphone que a cantora leva nas mãos e com os contactos nele contidos. “Quem é a pessoa mais famosa que tens no telemóvel?”, pergunta. A resposta inclui nomes como Demi Lovato, Chris Brown, Bradley Cooper e até o português Cristiano Ronaldo.

jennife6

“Este é o melhor telemóvel que eu já vi na minha vida!”, exclama o apresentador britânico que, em demanda da veracidade dos contactos, não vê outra alternativa senão mandar uma SMS a uma das pessoas que constam da lista telefónica da cantora. Leonardo DiCaprio é, então, o eleito a receber a seguinte mensagem (10:33):

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Olá fofinho. Apetece-me espairecer. Alguma sugestão?”, traduzido do inglês “Hey baby. I’m kind of feeling like I need to cut loose. Any suggestions, let me know. J. Lo (you know, from the block).”

jennifer 2

“Eu não te vou deixar enviar isso!” Jennifer Lopez ainda argumenta, meio aflita, mas Corden não hesita e carrega no botão “enviar” entre gargalhadas espontâneas.

jennifer 3

Minutos depois, o oscarizado Leonardo DiCaprio responde para surpresa de ambos:

Mas esta noite, boo-boo? Uma discoteca?”

A resposta mereceu a histeria tanto de Jennifer Lopez como de James Corden e provocou um frenesim na imprensa internacional. Exemplo disso é o que escreve o jornal britânico The Independent: “Esqueçam a sua performance digna de um Óscar em The Revenant: O Renascido. Este é certamente o momento mais decisivo do ator.”

jennifer

O resto é história e vale a pena ser visto: