À semelhança dos outros anos, o Bons Sons tem um cartaz muito variado. A organização do festival confirmou agora os nomes de Carminho, o Fandango de Luís Varatojo e Gabriel Gomes, Isaura como revelação, Da Chick no funk, as viagens etéreas dos Dear Telephone, o pós-rock épico dos Indignu e um DJ set de Cláudia Duarte.

A música portuguesa será celebrada em grande no fim de semana de 12 a 15 de agosto, na aldeia Cem Soldos, Tomar. O cartaz tem mais sete nomes confirmados que vão do fado ao indie escolhido cuidadosamente por Cláudia Duarte.

[veja o vídeo de “Saia Rodada”, de Carminho]

Para quem já está a organizar o verão, não se esqueça que os bilhetes já estão à venda no site do Bons Sons e durante o mês de abril o passe de 4 dias com campismo são 25 euros. Caso queria esperar os preços vão aumentar chegando aos 38 euros em julho e agosto.

Todos os anos, o Bons Sons admite voluntários. Aos habitantes de Cem Soldos juntam-se cerca de 100 voluntários de todo o país que apoiam a aldeia e os visitantes durante os dias do festival. Quem tiver disponibilidade, as inscrições estão abertas até 31 de maio. Até 31 de julho está também aberto o período de inscrição para a Feira de Marroquinarias e Artesanato.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR