Há muito que Renée Zellweger nos habituou a transformações: da loira desajeitada em O Diário de Bridget Jones, e suas sequelas, à morena esguia que interpretou em Chicago. Mais recentemente, a atriz fez virar muitas cabeças com um rosto que levou a comunicação internacional a fazer em uníssono uma mesma pergunta: o que aconteceu à cara de Zellweger?

Mas não é só de transformações físicas de que falamos. O próprio estilo da atriz desenvolveu-se a mando da elegância — é rara a aparição na passadeira vermelha que não seja acompanhada por um visual de despertar elogios. Zellweger é uma daquelas celebridades que presta homenagem a uma designer em particular de cada vez que é vista em público numa ocasião formal: há muito que a atriz se converteu ao gosto refinado de Carolina Herrera, e assim continua.

Às peças de roupa monocromáticas (longas ou acima do joelho) que já marcaram o seu guarda-roupa, juntam-se os infindáveis penteados e cortes de cabelo que a caracterizam: do loiro comprido com que figurou em Jerry Maguire às madeixas morenas que são protagonistas no vindouro filme Same Kind of Different as Me. As silhuetas são escolhidas a dedo para destacar a figura da atriz, que sabe também usar as sombras em favor da sua tez pálida, tal como pode confirmar na fotogaleria acima.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR