“O Inverno está achegar”. Como todos os fãs da Guerra dos Tronos sabem, esta premonição não augura nada de bom. Mas esta terça-feira os criadores da série deram motivos para os fãs ansiarem pela estação fria, já que a produção da sétima temporada foi adiada até ao inverno devido às condições climatéricas.

Os produtores afirmaram que só vão começar a gravar no inverno, para conseguir um tom mais cinzento e cenários mais “tenebrosos” que sirvam a narrativa.

A informação foi adiantada num podcast onde David Benioff e DB Weiss avisaram os seguidores da série para não acalentarem esperanças de ver a temporada sete estrear entre 31 de março e 24 de abril (intervalo de datas em que estrearam as seis temporadas anteriores). Os fãs terão de esperar mais um pouco até começarem a ver as suas muitas interrogações respondidas.

“Estamos a começar [a gravar] um bocado mais tarde porque, como sabem, no final da temporada seis o inverno chegou e isso quer dizer que o tempo soalheiro já não serve realmente os nossos propósitos”, explicou Benioff.

Foi também confirmado durante a emissão que as duas temporadas finais serão mais curtas, com a sétima temporada a ter talvez apenas sete episódios, informa o The Telegraph.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR