Este noivado pode não ser mais um episódio da série Uma Família Muito Moderna mas também não está muito longe disso. Sofia Vergara, de 42 anos, e Joe Manganiello, de 37, conheceram-se no Jantar de Correspondentes da Casa Branca quando a atriz ainda estava noiva de Nick Loeb.

Depois de vários desentendimentos e discussões, o noivado com o empresário foi cancelado e a atriz parecia ter perdido a sua oportunidade de viver um conto de fadas. Mas, afinal, o príncipe encantado apareceu, e com ascendência siciliana. Vergara e Joe Manganiello começaram a namorar em junho e ficaram noivos seis meses depois.

Como uma princesa, a atriz decidiu agendar a cerimónia num resort de luxo na Florida para o próximo dia 22 de novembro. Com 566 mil quilómetros quadrados, a propriedade tem espaço para 800 convidados, que incluem nomes como Reese Witherspoon, Channing Tatum e Matt Bomer, avança o El Mundo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas afinal quem é Joe Manganiello?

Para além de ter participado na série Foi Assim que Aconteceu, o noivo de Sofia Vergara conquistou Hollywood com o seu papel na série Sangue Fresco. Joe Manganiello é ainda realizador, produtor e autor do livro de exercício físico Evolution.

Mas o ator ítalo-americano acredita que só conquistou o coração da atriz com o seu mais recente papel no filme Magic Mike XXL. “Tudo o que posso dizer é que não estava noivo quando comecei a gravar este filme e, depois de aprender todos os movimentos, de alguma maneira fiquei”, disse na estreia do filme em Londres.

Em fotogaleria recordamos os momentos mais marcantes da relação do casal.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.