A edição deste ano da Comic Con Portugal, o maior evento de cultura pop do país, vai contar com a presença dos atores Linden Ashby, Holland Roden e Susan Walters, da série Teen Wolf. Os três atores norte-americanos vão participar num painel organizado em colaboração com a House of Wolves, no dia 5 de dezembro.

A série Teen Wolf, criada em 2011 para a MTV, conta a história de Scott McCall (Tyler Posey), um adolescente da cidade de Beacon Hills que é mordido por um lobisomem. Na série, Linden Ashby interpreta o papel do xerife Stilinski, Holland Roden é Lydia Martin e Susan Walters dá vida à personagem Natalie Martin.

Para além dos atores de Teen Wolf, na Comic Con 2015 vão estar ainda os escritores de fantasia David Anthony Durham, autor da saga Acácia, editada em Portugal pela editora Saída de Emergência, e Samantha Shannon, autora de The Bone Season. Na área da Banda Desenhada, a organização anunciou o regresso do galego Miguelanxo Prado.

Para a edição deste ano da Comic Con Portugal, está ainda confirmada a presença de Jason Momoa, o Khal Drogo da série A Guerra dos Tronos, e dos artistas Brian Azzarello e Eduardo Risso, criadores da série de banda desenhada 100 Bullets, e Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, dupla responsável pela nova edição de Corto Maltese.

Segundo lote de bilhetes disponível para venda

O segundo lote de bilhetes para a Comic Con Portugal, que se realiza entre os dias 4 e 6 de dezembro, já se encontra disponível para venda. O bilhete diário custa entre 17,50 e 19,50 euros, e o passe para os três dias 39 euros (até 31 de agosto). A Comic Con Portugal é a maior convenção de cultura pop organizada em solo português. A primeira edição, realizada em dezembro de 2014, recebeu mais de 32.500 visitantes e contou com a presença de cerca de 218 convidados nacionais e internacionais, entre eles a atriz Natalie Dormer, de A Guerra dos Tronos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR