Em mais um fim de semana a duas velocidades, não vai haver razão para desesperar dentro ou fora de casa. Há concertos de Natal para escutar, galerias de arte para visitar e uma nova espécie de tubarão no Oceanário para descobrir durante as manhãs. Se na quarentena aproveitou para fazer uma arrumação à casa e encontrou objetos aos quais já não dá uso, há uma feira onde estes podem encontrar um novo dono. No caso de se tratar de uma peça de roupa pode optar por transformá-la num artigo de moda infantil. E porque as crianças também têm que se entreter, há literatura para descobrir entre muralhas ou para ser escutada em casa.

Pode também apostar nas artes manuais, criando uma peça em barro ou umas alpercatas com um cunho mais pessoal. Já nos comes e bebes, há gastronomia bósnia com garantia Estrela Michelin do cozinheiro Ljubomir Stanisic para experimentar, um bolo rainha que sai fora do tradicional e um curso para fazer boa figura quando abrir uma garrafa de vinho. Tome nota da agenda.

Brunch no World of Wine

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.