1. Os portugueses estão preocupados com a saúde?

  2. Sem dúvida. Numa altura em que se vive cada vez mais anos, a população portuguesa não quer descurar do seu bem-estar e preocupa-se em proteger a sua saúde e a daqueles que lhe são queridos. A melhoria geral das condições de vida, os avanços na medicina e da tecnologia, com terapêuticas e medicamentos inovadores e eficazes vieram contribuir para esta realidade. Mas se por um lado a maior esperança média de vida traz alento, por outro traz também um peso crescente relacionado com novos problemas de saúde e doenças crónicas.

  3. A preocupação com a saúde reflete-se na aquisição de seguros de saúde?

  4. Com a expectativa de possuir acesso a cuidados médicos de qualidade e com maior conforto, os portugueses têm vindo de forma crescente a contratar planos de saúde. De acordo com estatísticas recentes, cerca de 2,3 milhões de portugueses estão abrangidos por contratos de plano de saúde, o que corresponde a cerca de 22% da população. A oferta destes serviços para um segmento etário acima dos 55 anos de idade – o que anteriormente era uma limitação -, veio a reforçar este crescimento, contabilizando em 170 mil as pessoas desta faixa etária que possuem um plano de saúde privado. O Plano EDP Mais, por exemplo, destaca-se por não ter limite de idade. É logo um plano para se viver melhor!

  5. O que é o Plano EDP Mais?

  6. É o novo plano de saúde da EDP. Mas é muito mais que um plano de saúde porque juntou o útil ao que é realmente agradável. É um plano que pretende que os seus clientes acedam a serviços médicos de qualidade, a preços bem competitivos, mas também que desfrutem de momentos de bem-estar e lazer com a sua família e amigos. Com o lançamento deste plano de saúde exclusivo, os clientes da EDP Comercial poderão desfrutar de descontos até 70% em consultas médicas em mais de 29.000 parceiros de saúde e ao mesmo tempo serem presenteados com bilhetes para eventos culturais e também estadias grátis em diversos hotéis pelo país.

  7. Quais são as principais vantagens do plano?

  8. Este plano apresenta condições únicas para os clientes EDP Comercial e acrescenta uma componente especial: pode ser alargado aos seus familiares e amigos para todos desfrutarem das ofertas do plano. O plano inclui consultas médicas de clínica geral e especialidade por 25 euros, consultas de medicina dentária desde 20 euros e exames médicos, cirurgias, tratamentos ou partos com descontos até 40%. A rede abrange prestadores de saúde de reconhecido prestígio, entre os quais CUF, Lusíadas, SAMS, Cruz Vermelha, Trofa Saúde, British Hospital, Hospital Particular do Algarve e Fundação Champalimaud.

  9. O que distingue este plano dos outros?

  10. Para além de toda a oferta clínica com preços convidativos e de qualidade e de poder ser alargado a familiares e amigos, este plano vai para além da área da saúde e traz uma componente de bem-estar e lazer associada. Prevê, por exemplo, a oferta de um bilhete de um espetáculo na compra de outro, em diferentes salas do país. Oferece ainda estadias extra na compra de duas noites de alojamento (em valor igual ou inferior) em grupos hoteleiros de renome. Para já, o Teatro Politeama, Monte Selvagem, MAAT e o Ecorkhotel são apenas alguns dos parceiros que também integram esta rede. Oportunidades únicas para quem quer seguir o lema: corpo são, mente sã!

  11. A quem se destina o Plano EDP Mais?

  12. Este plano foi pensado exclusivamente para si que é cliente da EDP Comercial. Mas oferece a possibilidade de poder adicionar até cinco amigos ou familiares ao seu contrato e todos desfrutarem dos mesmos serviços clínicos. Esta nova aposta mostra o empenho da EDP em fazer cada vez mais parte da vida dos seus clientes e por isso não quer que ninguém próximo de si fique sem uma consulta urgente ou um tratamento médico. Por apenas 3,5€ por mês cada, até ao limite de cinco pessoas por contrato de energia, estarão todos assegurados.

  13. Esta oferta tem limite de idade?

  14. Qualquer cliente EDP Comercial pode adquirir este plano. Esta nova oferta destaca-se pelo facto de não ter limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes. O Plano EDP Mais também não tem período de carência, nem limite de utilização. Por isso sem impedimentos é só começar a usar e a desfrutar.

  15. Como se pode adquirir?

  16. A adesão ao Plano EDP Mais implica o pagamento de apenas 4,9 euros por mês, montante esse que será somado à sua fatura habitual de eletricidade. A contratação do plano pode ser feita nas lojas e nos agentes EDP ou através da linha de atendimento e do site edp.pt. E não se esqueça que este plano permite adicionar familiares ou amigos, por apenas mais 3,5€ por mês cada, até ao limite de cinco pessoas por contrato de energia.

  17. Este plano tem serviço de apoio ao domicílio?

  18. Ao adquirir este plano pode estar descansado pois se precisar que um médico o visite em casa, numa urgência médica, ele lá estará! A consulta ao domicílio fica em 15 euros. Mas o Plano EDP Mais tem outros serviços dos quais pode desfrutar no conforto do seu lar, como enfermagem, fisioterapia e ainda a entrega de medicamentos. Com este plano poderá usufruir também de descontos até 50% em quase três mil parceiros de bem-estar como SPA, Óticas, Nutrição, Psicologia, Estética ou Acupuntura.

  19. Como começo a utilizar o cartão do Plano EDP Mais?

  20. É muito simples. Após a adesão irá receber em casa o seu cartão no prazo de sete dias úteis. Se preferir também pode receber o cartão virtual por email e começa logo a utilizar. Depois ligue para o 210402422 para marcar a consulta, exame ou cirurgia. Também pode contactar diretamente o prestador de saúde que mais desejar. No dia apresente o cartão junto do prestador de saúde e pague de acordo com as condições do Plano EDP Mais.