Momentos-chave
Histórico de atualizações
  • Bom dia, encerramos aqui este artigo em direto. Continuamos a acompanhar o Euro 2024 no nosso jornal e na nossa rádio.

    Obrigada por nos acompanhar, até já!

  • Quem não caça com cão, caça com Gakpo (a crónica do Países Baixos-Turquia)

    Os neerlandeses estiveram a perder, carimbaram a reviravolta na segunda parte e venceram a Turquia (2-1), assegurando o confronto com Inglaterra nas meias-finais. Cody Gakpo voltou a ser decisivo.

    Quem não caça com cão, caça com Gakpo (a crónica do Países Baixos-Turquia)

  • Final da partida! Países Baixos vencem Turquia e estão nas meias-finais (2-1)

    Fim do jogo! Os Países Baixos vencem a Turquia e estão nas meias-finais do Euro 2024, onde vão encontrar Inglaterra. Akaydin, De Vrij e Gakpo marcaram os golos da partida (2-1)

  • O golo de Gakpo que carimbou a reviravolta

  • O golo de De Vrij, que empatou o jogo

  • Anatomia de um golo

    Boa jogada dos Países Baixos pela direita, com Dumfries a cruzar rasteiro para a área e Gakpo a surgir a encostar para carimbar a reviravolta.

  • Golo dos Países Baixos!

    Está feito o segundo! Marca Gakpo!

  • Anatomia de um golo

    Canto cobrado à maneira da curta na direita, com De Vrij a cabecear na área e a empatar o jogo.

  • Golo dos Países Baixos!

    Está feito o empate! Marca De Vrij!

  • Arranca a segunda parte do Países Baixos-Turquia!

    Recomeça a partida em Berlim!

  • As estatísticas ao intervalo

  • O golo que está a dar vantagem à Turquia

  • Cautela e pouco risco fizeram mal a um jogo que terminou com a redenção de um Leão (a crónica do Inglaterra-Suíça)

    A história voltou a repetir-se. Inglaterra esteve a perder, empatou e voltou a precisar de horas extra para seguir em frente (1-1, 5-3 gp). Ingleses continuam sem convencer mas estão nas meias-finais.

    Cautela e pouco risco fizeram mal a um jogo que terminou com a redenção de um Leão (a crónica do Inglaterra-Suíça)

  • Anatomia de um golo

    Cruzamento de Arda Güler a partir da direita, com Samet Akaydin a surgir ao segundo poste a cabecear para abrir o marcador.

  • Golo da Turquia!

    Está feito o primeiro do jogo! Marca Samet Akaydin!

  • Começa o Países Baixos-Turquia!

    Arranca a partida em Berlim!

  • Seleção nacional já chegou a Portugal. João Félix saiu diretamente para o autocarro, Pepe tirou selfies com adeptos

    A seleção nacional já aterrou em Portugal e foi recebida por vários adeptos no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. João Félix, que atirou ao poste nas grandes penalidades, saiu diretamente das portas do aeroporto para o autocarro da seleção, com a cabeça baixa.

    Pepe, Rúben Dias e Roberto Martínez, por sua vez, cumprimentaram vários adeptos, tiraram selfies e deram autógrafos. Questionado pela RTP, Pepe disse que “é sempre bom e especial” ser recebido pelos adeptos. “Enche-nos o coração.” Mas não respondeu às perguntas sobre o futuro profissional.

  • Acabou! Inglaterra vence nos penáltis e está nas meias-finais (1-1, 5-3 gp)

    Três anos depois de perder a final nos penáltis, Inglaterra redime-se e segue em frente diante da Suíça. Segue-se Países Baixos ou Turquia.

  • Golo de Inglaterra! 5-3 por Alexander-Arnold

    Trent Alexander-Arnold tem o match point nos pés e… marca! Inglaterra está nas meias-finais.

  • Golo da Suíça! 4-3 por Amdouni

    Zeki Amdouni assume a responsabilidade e… golo. Inglaterra avança para as meias-finais se marcar.

1 de 4